Economize em seus medicamentos

    Conheça o Dr. Entrega
    Asseptcare auxilia na limpeza da sua pele!

    Asseptcare auxilia na limpeza da sua pele!

    Asseptcare é indicado na antissepsia (desinfecção e limpeza) da pele e de pequenos ferimentos.

    COMPARE AQUI OS MELHORES PREÇOS DO MEDICAMENTOS!

    Ação no organismo:

    Este medicamento tem ação específica sobre as bactérias, dificultando a sua proliferação. Possui a propriedade de matar bactérias (bactericida).

    Composição:

    Cada mL da solução contém:

    digliconato de clorexidina .................................................................................................................... 10mg

    veículo q.s.p. ......................................................................................................................................... 1mL

    (hidróxido de sódio e água).

    Cada mL da solução spray contém:

    digliconato de clorexidina .................................................................................................................... 10mg

    veículo q.s.p. ......................................................................................................................................... 1mL

    (hidróxido de sódio e água).

    Antes de utilizar, é importante saber:

    Asseptcare é usado para a limpeza local de uma ferida. Deve-se tomar o cuidado ao utilizar o medicamento, evitando o contato com os olhos e ouvidos. Caso ocorra o contato com os olhos, lave-os abundantemente. Interação medicamentosa: não são conhecidas interações medicamentosas com o digliconato de clorexidina.

    Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião dentista.

    Como armazenar:

    Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC). Proteger da luz e umidade. Número do lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Asseptcare apresenta-se como uma solução límpida e incolor.

    Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

    Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

    Nomes comerciais:

    Saracorte; Riohex 1%; Riohex 2%; Advansept Gliconato de Clorexidina 1%; Antisséptico Ever Care; Riohex 0;2%; Antisséptico Needs; Riohex 0;5%; Merthiolate; Asseptcare; Kuramed Sept; Metiotrat; Mertisept; Neba Sept; Theolate Sobral; Trata Corte; Ferisept; Duxidina; Marclorhex; Virtiolate; Assepmed; Riohex 4%

    Formas de tomar:

    Uso Dermatológico

    Frasco de 30mL


    Espalhar quantidade suficiente do produto na área afetada, quando necessário. Aplicar o produto de 3 a 4 vezes ao dia. Se necessário, pode-se cobrir a área afetada com gaze ou outros curativos.

    Spray de 50mL


    Posicione a válvula em direção a área afetada, mantendo uma distância de 5 a 10cm do local ferido. Pressione 2 a 3 vezes, ou conforme a extensão do ferimento.

    Aplicar o produto de 3 a 4 vezes ao dia. Se necessário, pode-se cobrir a área afetada com gaze ou outros curativos. Asseptcare deve ser utilizado para assepsia do ferimento até a cicatrização das feridas.

    Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

    Superdosagem:

    Caso ocorra contato com os olhos, lavá-los abundantemente em água corrente. Em caso de ingestão acidental, procurar imediatamente orientação médica.

    Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

    Efeitos colaterais:

    Ao aplicar o produto sobre a pele e ocorrer alguma hipersensibilidade, deve-se suspender o seu uso e procurar orientação médica.

    Reações raras (ocorrem entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento)


    Nova erupção (ferida) ou agravamento da pele, vermelhidão, ardor, coceira ou inchaço no local da aplicação.

    Reações muito raras (ocorrem em menos de 0,01% dos pacientes que utilizaram este medicamento)


    Reação alérgica: coceira, urticária, inchaço no rosto ou nas mãos,

    Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.


    O que fazer caso eu me esquecer de tomar este medicamento?

    Não há problemas significativos no caso de esquecimentos. Necessitando utilizar novamente o medicamento, reaplique-o sobre a ferida.

    Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

    Contraindicações:

    Asseptcare é contraindicado para pacientes que apresentem antecedentes de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Asseptcare apresenta baixo potencial de toxicidade sendo pouco absorvido pela pele íntegra, portanto, o seu uso é considerado seguro na concentração de 10mg/mL.

    Está contraindicado para antissepsia ocular.

    • Escitalopram 10mg Geolab Genérico com 30 Comprimidos

      Escitalopram 10mg Geolab Genérico com 30 Comprimidos

      1 apresentações
      R$ 44,95
      R$ 44,95