Economize em seus medicamentos

    Conheça o Dr. Entrega
    Orlistate: Saiba como funciona este medicamento para emagrecimento!

    Orlistate: Saiba como funciona este medicamento para emagrecimento!

    Orlistate é um medicamento indicado para o tratamento em longo prazo de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta levemente hipocalórica.

    COMPARE AQUI OS MELHORES PREÇOS DO MEDICAMENTO ORLISTATE

    • Carboplatina

      Carboplatina

      2 apresentações
      sem oferta :(
      sem oferta :(


    O que é:

    É indicado para o tratamento de pacientes com sobrepeso ou obesidade, incluindo pacientes com fatores de risco associados à obesidade, em conjunto com uma dieta de baixa caloria.

    O medicamento em destaque é muito eficaz no controle de peso em longo prazo (perda de peso, manutenção do peso e prevenção da recuperação do peso perdido). O orlistate melhora os fatores de risco associados ao excesso de peso, como hipercolesterolemia (colesterol alto no sangue), intolerância à glicose (“pré-diabetes”), diabetes do tipo 2, hiperinsulinemia, (insulina alta no sangue) hipertensão arterial (pressão alta), e promove também a redução da gordura visceral (localizada entre os órgãos abdominais).

    Pode ser utilizado também para o tratamento de pacientes com diabetes tipo 2 com sobrepeso ou obesidade. Este medicamento, em conjunto com uma dieta de baixa caloria e medicamentos antidiabéticos orais e/ou insulina, promove controle adicional do açúcar no sangue.


    Mecanismo de ação:

    O fármaco em destaque age diretamente no sistema digestivo, impedindo que cerca de 30% da gordura que você ingeriu com a alimentação seja absorvida em cada refeição, e esse excesso é eliminado com as fezes. Portanto, seu organismo deixará de armazenar uma boa quantidade de gorduras por refeição, ajudando-o a reduzir o seu peso. Além disso, contribuirá para prevenir um novo ganho de peso, diminuindo os riscos do diabetes, da hipertensão e do colesterol aumentado.

    O efeito pode ser verificado em 24 a 48 horas após sua administração. A perda de peso e os benefícios decorrentes do uso começam, geralmente, dentro das primeiras duas semanas de tratamento.


    E emagrece mesmo?

    Este fármaco é comprovadamente eficaz para reduzir peso e colesterol. Isto acontece porque cerca de 30% da gordura não será absorvida e, junto com ela, muitas calorias. O remédio acaba reduzindo as calorias pela redução da absorção da gordura, o que levará à perda de peso também.


    Composição:

    Cada cápsula dura contém:

    Orlistate..............................................................................................120mg excipientes*.....................................................................1cápsula dura

    * amido pré gelatinizado, dióxido de silício, laurilsulfato de sódio, crospovidona, talco.


    Qual a ação da substância Orlistate?

    Resultados de Eficácia:

    • Obesidade em adultos:

    Estudos clínicos com o medicamento demonstram que o medicamento promove maior perda de peso, quando comparado à dieta isoladamente. A perda de peso foi evidente dentro de duas semanas após o início do tratamento e se manteve por seis a 12 meses, mesmo em indivíduos com falência prévia a tratamento dietético. Também foi efetivo na prevenção da recuperação de peso perdido, com aproximadamente 50% dos pacientes tratados com ganho menor que 25% do peso perdido. O uso deste remédio está associado à melhora das comorbidades relacionadas à obesidade, tais como hipercolesterolemia, hipertensão arterial e diabetes tipo 2.1,2

    • Obesidade em diabéticos tipo 2:

    Estudos clínicos realizados com medicamentos contendo a substância deste medicamento durante um período de seis meses a um ano mostraram que o uso em pacientes diabéticos tipo 2 com sobrepeso ou obesidade promove maior perda de peso em comparação com dieta isolada. A perda de peso foi associada à redução na gordura corporal. O uso em pacientes com controle inadequado do diabetes, mesmo em tratamento com medicamentos antidiabéticos (sulfonilureia, metformina ou insulina), associou-se à melhora estatisticamente significativa do controle glicêmico, com redução dos hipoglicemiantes, redução dos níveis de insulina e melhora da resistência à insulina.3,4,5

    • Redução do risco de desenvolver diabetes tipo 2 em indivíduos obesos:

    Em estudo clínico com medicamentos contendo Orlistate com duração de quatro anos, o uso promoveu redução significativa, de aproximadamente 37%, comparada ao grupo placebo, no risco de desenvolver diabetes tipo 2. Nos indivíduos com intolerância à glicose houve maior redução do risco, de aproximadamente 45%. A perda de peso no período de quatro anos foi significativamente maior no grupo de pacientes que usavam o medicamento em destaque, em comparação ao grupo placebo.

    Houve redução significativa dos fatores de risco metabólicos nos pacientes que usavam o medicamento.