Economize em seus medicamentos

    Conheça o Dr. Entrega
    Sucrafilm: saiba tudo sobre este medicamento!

    Sucrafilm: saiba tudo sobre este medicamento!

    Sucrafilm é um medicamento utilizado para tratar problemas gástricos relacionados com o excesso de ácido de ácido no estômago, como gastriteúlceras. Seu princípio ativo é o Sucralfato.

    COMPARE AQUI OS MELHORES PREÇOS DO MEDICAMENTO SUCRAFILM

    • Triancinolona Acetonida

      Triancinolona Acetonida

      1 apresentações
      R$ 3,40
      R$ 3,40


    O que é

    É usado para tratar úlcera duodenal, úlcera gástrica, gastrite de estresse, gastrite crônica e azia ou acidez.

    Este medicamento tem efeito citoprotetor devido à sua característica polianiônica.

    O sucralfato liga-se às proteínas de cargas positivas através da formação de um gel que adere à mucosa gástrica e duodenal, proporcionando uma proteção uniforme contra o ataque ácido, a pepsina e os sais biliares.

    Você pode encontrar as mais variadas ofertas e promoções deste remédio em nosso site!


    Composição

    Cada comprimido mastigável contém

    Sucralfato………………………...1,0 g

    Excipiente*..................................1 comprimido mastigável

    *Talco, aspartamo, lactose monoidratada, óleo vegetal hidrogenado, essência de hortelã, dióxido de silício, estearato de magnésio, sorbitol.

    Apresentação:

    Sucrafilm comprimido mastigável 1 g

    Embalagens contendo 4, 30, ou 40 comprimidos mastigáveis.

    Uso oral.

    Uso adulto e pediátrico.


    Interações medicamentosas

    Antes de utilizar este medicamento, informe o seu médico ou farmacêutico de todas as medicações, ervas ou produtos que você esteja utilizando, especialmente: antiácidos que contenham alumínio, certos antibióticos (ex. quinolonas como a ciprofloxacina / levofloxacin / ofloxacina, tetraciclinas), cimetidina, digoxina, cetoconazol, penicilamina, fenitoína, quinidina, ranitidina, medicações da tiróide (por exemplo, levotiroxina, liothyronine). O sucralfato pode reduzir os efeitos de anticoagulantes orais, tais como varfarina.

    Este documento não contém todas as possíveis interações. Portanto, antes de utilizar este produto, informe o seu médico ou farmacêutico sobre todos os produtos que você usa. Mantenha uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhe a lista com seu médico e farmacêutico.


    Formas de tomar

    Tome este medicamento por via oral, geralmente 2 a 4 vezes ao dia, em um estômago vazio pelo menos 1 hora antes de uma refeição, ou conforme indicado pelo seu médico.

    A dosagem é baseada em sua condição médica e resposta à terapia.

    Use esta medicação regularmente, a fim de obter o maior benefício da mesma. Para ajudar você a lembrar, usá-lo nos mesmos horários a cada dia. É importante continuar tomando este medicamento, mesmo que você não sinta a dor da úlcera. Não pare de tomar este medicamento sem consultar o seu médico. Pode levar de 4 a 8 semanas para que a úlcera seja curada completamente.

    Sucralfato pode reagir com outras drogas tomadas ao mesmo tempo, impedindo a sua absorção completa. É melhor tomar outras drogas 2 horas antes ou depois do sucralfato para evitar interações medicamentosas.

    Antiácidos podem ser utilizados com este medicamento, mas devem ser tomados pelo menos 30 minutos antes ou depois do sucralfato.

    Informe o seu médico se sua condição persistir ou se agravar depois de ter sido tomado sucralfato por 4 semanas.


    Precauções

    O que devo saber antes de utilizar este medicamento?

    A úlcera péptica é uma doença crônica recorrente. Não se deve esperar que o sucesso numa série de tratamento com sucralfato altere a frequência ou a severidade da doença, após a cicatrização.

    Após a administração de sucralfato (via oral), pequena quantidade de alumínio é absorvida pelo trato gastrintestinal.

    Administração concomitante com outros produtos que contenham alumínio (por exemplo antiácidos) pode aumentar o nível de alumínio no organismo. Em pacientes com função renal normal recebendo estes agentes concomitantes, o alumínio é excretado pela urina. No entanto, nos pacientes com disfunção renal e nos que fazem diálise, apresentam deficiência de excreção do alumínio, podendo ocorrer um acúmulo e intoxicação por alumínio (osteodistrofia alumínica, osteomalácia, encefalopatia).

    Atenção: O seu médico pode recomendar algumas mudanças de estilo de vida, tais como programas de redução de estresse, mudanças de dieta e exercício para auxiliar no tratamento e prevenção de úlceras. Não compartilhar esta medicação com outras pessoas.


    Efeitos colaterais

    O Sucrafilm pode causar alguns efeitos colaterais, os mais comuns são:

    Consulte um médico se algum destes sintomas for grave e/ou não desaparecer.


    Gravidez

    O uso deste fármaco é contraindicado em gestantes ou mulheres que estejam amamentando sem a devida orientação médica.


    Contraindicações

    O uso deste medicamento é contraindicado para os casos de pacientes que apresentam hipersensibilidade ao sucralfato e aos demais componentes da formulação.

    Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.