Seu carrinho ainda está vazio!

Busque um medicamento e adicione aqui para entregarmos os melhores preços.
Bromidrato De Galantamina

Bula do Bromidrato De Galantamina

17 apresentações
a partir de R$31,99 Ver ofertas

Bromidrato de galantamina_bula_paciente

1

INFORMAÇÕES AO PACIENTE bromidrato de galantamina Medicamento genérico Lei n° 9.787, de 1999 APRESENTAÇÕES Cápsula dura de liberação prolongada de 8 mg em embalagem com 7 ou 30 cápsulas. Cápsula dura de liberação prolongada de 16 mg em embalagem com 30 ou 60 cápsulas. Cápsula dura de liberação prolongada de 24 mg em embalagem com 30 ou 60 cápsulas. USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada cápsula dura de liberação prolongada de 8 mg contém: bromidrato de galantamina...................10,25 mg* *equivalente a 8 mg de galantamina excipiente q.s.p......................................... 1 cápsula Excipientes: pellets inertes, hipromelose, macrogol e etilcelulose. Cada cápsula dura de liberação prolongada de 16 mg contém: bromidrato de galantamina...................20,51 mg* *equivalente a 16 mg de galantamina excipiente q.s.p......................................... 1 cápsula Excipientes: pellets inertes, hipromelose, macrogol e etilcelulose. Cada cápsula dura de liberação prolongada de 24 mg contém: bromidrato de galantamina...................30,76 mg* *equivalente a 24 mg de galantamina excipiente q.s.p......................................... 1 cápsula Excipientes: pellets inertes, hipromelose, macrogol e etilcelulose.

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO

Este medicamento é usado para tratar a demência do tipo Alzheimer de intensidade leve a moderada com ou sem doença vascular cerebral relevante. Os sintomas desta doença, que altera o funcionamento do cérebro, incluem perda progressiva da memória, confusão crescente e problemas de comportamento, o que torna cada vez mais difícil realizar as atividades diárias.

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA

Este medicamento contém a substância ativa bromidrato de galantamina. Acredita-se que a demência do tipo Alzheimer ocorra devido à falta de acetilcolina, uma substância responsável pela transmissão das mensagens entre as células do cérebro. O bromidrato de galantamina aumenta a quantidade desta substância, exercendo um efeito benéfico sobre os sintomas da doença. Os sintomas da demência do tipo Alzheimer diminuem gradativamente depois de algumas semanas.

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO

Não use este medicamento se você apresenta alergia a galantamina ou a qualquer um dos outros componentes do medicamento. 4. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO Reações graves na pele Reações graves na pele (Síndrome de Stevens-Johnson e pustulose exantemática generalizada aguda) foram relatadas em pacientes recebendo este medicamento. Caso você observe qualquer sinal de erupções na pele ou outra reação, entre em contato imediatamente com seu médico, pois você terá que interromper o uso do medicamento. Tipos de demência outras que não do tipo Alzheimer